Casamento E Batizado

29 de novembro de 2010

Convite
 
A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora de das Graças, dentro do Spa Sete Voltas em Itatiba, interior de São Paulo.
A noiva usou um vestido longo, branco e informal da estilista Stella McCartney. Ela fez uma trança de raíz solta no cabelo e adornou com um arranjo no topo. O noivo usou com calça, blazer e camisa brancos.
Durante a cerimônia, Adriane carregou o filho adormecido no colo o tempo todo com um babyslingbranco. Super diferente e, ao mesmo tempo, chique.
Os convidados também estavam de branco, a pedido dos noivos, o que deu um clima de serenidade e criou um contraste muito bacana com o verde das árvores do local.
Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos em um almoço. A decoração foi em azul e branco, com muitas flores, mesa de doces, um belo bolo azul clarinho com borboletas e itens de decoração de bebê, como ursinhos de pelúcia. A lembrancinha foi um potinho de brigadeiro com as iniciais dos três. Quem organizou esse evento tão fora do comum foi a assessora Andréa Guimarães.
A Familia !


Lindos!


Olha o detalhe da tiara..
sem coments!lindaaa

0 Comentários fofos:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!