Casamento Na Cor Vermelha

1 de dezembro de 2010

O Vermelho no seu casamento...
O vermelho é estimulante, dá energia física e representa a força de vontade e liderança. Também favorece o impulso sexual, mas, em excesso, torna a pessoa agressiva e briguenta. O vermelho é uma cor tradicional na vida e nos casamentos da cultura chinesa. E não à toa: esta cor permite acentuar todo o romance e o amor que os casamentos traduzem.
As demoiselles de vermelho UM LUXO!


Decoração das mesas de vermelho muito elegante!








Sapatos da noiva combinando com a decoração uma nova tendencia que postarei em breve!!!Muito interessante

Mesa do bolo e doces
 

5 Comentários fofos:

Anônimo disse...

Adoro casamento em vermelho é lindo!
minha sandália também será vermelha um luxo rs
Bjs

Suzana

Isabella Dutra disse...

Suzana,você vai arrasar com sua sandália vermelha,acho um mimo!!!
Bjo

Anônimo disse...

Muito lindo eu amei o meu casamento vai ser em setembro e eu estava pesquisando uma decoração amei essa e vou fazer vermelho (elida Grazielly)

Pryscilla Kelly Decorações disse...

Olá Isabella , recebi o seu link de uma noiva o qual visitou seu blog em busca de decorações na cor vermelha.

Passei para agradecer o elogio ao meu trabalho.
Posso te falar que sempre faço com amor.

Bjus querida
PRyscilla Kelly Decorações

bernadetepojuca disse...

lindo d+







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!