Casamento Na Cor Vermelha

1 de dezembro de 2010

O Vermelho no seu casamento...
O vermelho é estimulante, dá energia física e representa a força de vontade e liderança. Também favorece o impulso sexual, mas, em excesso, torna a pessoa agressiva e briguenta. O vermelho é uma cor tradicional na vida e nos casamentos da cultura chinesa. E não à toa: esta cor permite acentuar todo o romance e o amor que os casamentos traduzem.
As demoiselles de vermelho UM LUXO!


Decoração das mesas de vermelho muito elegante!








Sapatos da noiva combinando com a decoração uma nova tendencia que postarei em breve!!!Muito interessante

Mesa do bolo e doces
 

5 Comentários fofos:

Anônimo disse...

Adoro casamento em vermelho é lindo!
minha sandália também será vermelha um luxo rs
Bjs

Suzana

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

Suzana,você vai arrasar com sua sandália vermelha,acho um mimo!!!
Bjo

Anônimo disse...

Muito lindo eu amei o meu casamento vai ser em setembro e eu estava pesquisando uma decoração amei essa e vou fazer vermelho (elida Grazielly)

Pryscilla Kelly Decorações disse...

Olá Isabella , recebi o seu link de uma noiva o qual visitou seu blog em busca de decorações na cor vermelha.

Passei para agradecer o elogio ao meu trabalho.
Posso te falar que sempre faço com amor.

Bjus querida
PRyscilla Kelly Decorações

bernadetepojuca disse...

lindo d+







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!