Como Não manda o figurino

24 de dezembro de 2010

Trash The Dress
A proposta do Trash The Dress é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Isso mesmo em RISCO!!rsrs
 A tradução de “Trash the dress” é “acabar com o vestido.”
Esta idéia surgiu em 2001, na cidade de Las Vegas e vai ganhando cada vez mais espaço pelo mundo inteiro. Eu mesma faria!! acho lindo e super criativo,mas também faria as fotos externas tradicionais.As sessões são realizadas depois do casamento, servem para mudar o tradicional álbum de casamento com fotos inusitadas e em momentos únicos dos noivos, ficando a noiva livre para escolher o seu cenário ideal.
E ai o que vocês acharam?!comentem!
'Rola' fazer um Trash?!?!?!Rs..
Bj 

3 Comentários fofos:

Anônimo disse...

Ôpa!é claro que rola um Trash!!rs
Adoro!estou até pensando em fazer um rs!é super moderno,adorooo.
Bjs
Suzana

Julianna Basilio disse...

Eu ficaria com muita vergonha ! hauahauahua

Anônimo disse...

Hi there, this weekend is nice in support of me, because this moment i am reading this enormous informative article here at my
residence.

Feel free to surf to my blog ... paleo recipe cookbook







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!