E se chover?

3 de janeiro de 2011


Fotos: www.andersonmarcello.com
Oi Amorecos!!! =) 
Como foi o reveillon?espero que tenha sido um máximo!
Hoje é o primeiro post de 2011 ;) e nada melhor para começar o ano lavando a alma né?!.rs
Agora...e se chover no grande dia? 
Hahahaha.. minha sugestão é que vcs façam  igual essa Noivinha, entra no ritmo, não se abale e faça lindas fotos ! Nada vai apagar o brilho do seu grande dia.
Beijos
Continuem me visitando e comentando

7 Comentários fofos:

Julianna Basilio disse...

Concordo !!! Eh isso mesmo ! nada pode atrapalhar o grande dia !

Emanuelle disse...

Se chover eu tambem vou ficar feliz! Ja vou ate deixar preparada uma sombrinha linda para tirar fotos rs

bjinhus

Lυαnnα Tsukynnα Cυllєn disse...

adoorei , feliz ano novo :D

umaalinequalquer.blogspot.com
Da uma passadinha lá ? Se puder Siga e comenta pliis *-* Beeijos&Queijos

Nathalia Marielle disse...

Oii td bem?
Adorei seu blog axei um charme e já to te seguindoO...
Isso é verdade nada pode estragar o gran day..

Eu como adoro chuva vou arrumar um guarda chuva vermelho e bora tirar fotos....

BeijOsss (se der de uma passadinha lá no meu cantinhO)

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

Oi meninas, Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários! fico feliz de ver vcs aqui !
Nathália : Já estou seguindo seu blog.Adoreei!
Bju

noivinha ansiosa disse...

Acho chuva tão romântico...não vou casar em uma época "chuvosa" mais claro que já penso nesta possibilidade....só espero que não caia uma tempestade, pois tenho medo.
Rs

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

Rs,.. é muito romântico mesmo!
Mas leve o guarda-chuva de improviso haha!!
Bj







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!