Fotos que não podem faltar

17 de janeiro de 2011

Oi Flores, hoje vim falar das fotos que não podem faltar.
Na minha opinião as fotos que nunca podem faltar em um álbum de casamento é as fotos do Corte do bolo, brinde dos noivos, valsa, making-of do dia da noiva, jogando o buquê , detalhes da cerimônia e da festa para você se lembrar pra sempre, e a foto da noiva no carro em direção a igreja.
E na sua opinião, qual foto não pode faltar no seu álbum??
         
















Foto de Bebel Viana do blog Casando em Salvador



Foto Do blog Planejando o meu casamento


Foto Do blog Planejando o meu casamento

Foto Do blog Planejando o meu casamento

Foto de Bebel Viana do blog Casando em Salvador

7 Comentários fofos:

Ana Delgan disse...

Bella, concordo plenamente com vc!!! essas são as fotos que NUNCA podem faltar!
Bjo

Anônimo disse...

Olha só.. foto do casamento de Bel por aqui, aah que linda!! as fotos dela são um maximo! Bjo Bella

Nathália Delgan disse...

É verdade essas são as fotos principais, e a da sandália tb kkk.. principalmente quando for aquelas diferentes.
Bjo

Bruna Delgan disse...

Nossa!!! a família toda já comentou aqui no seu blog né Bella, só faltava eu kkk..
Parabéns linda!! seu blog ta tudo de bom!
Bjo
Buru

Emanuelle disse...

Realmente sao fotos que nao podem faltar ne!
bjinhuss

Maria Clara Delgan disse...

Putz! eu não podia de deixar de comentar no seu blog né Bel?! rs Ana, Nath, Bruna já comentaram aqui rs! e agora eu kkk..
Seu blog está lindo de mais, cada dica ...
Tão novinha e tão esperiente no assunto rs! adoro mesmo seu blog!
Bjs Maria

Casamento à vista disse...

Essas não podem faltar de jeito nenhum! rsrsrs...Beijos!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!