A blogueira usa e indica-Máscara Maybelline

20 de agosto de 2011

Eu sou VICIADA nas máscaras da Maybelline, elas tem ótima duração, não borram e o mais legal de tuudo elas dão um toque diferente para o cílios, não é como as 'normais' eu não uso outra máscara a não ser da mayabelline.
Tenho 2 prediletas, uma delas é a Define-A-Lash
R$: 40,00

Maybelline lançou ano passado aqui no Brasil a  Define-A-Lash, é alongadora e tem um aplicador de  borracha. Há opiniões bem diversas sobre ela, teve gente que adorou e gente que odiou, eu adorei e uso sempre!

R$: 30,00
Como disse no ínicio do post gosto muito mesmo da Maybelline mais tem uma coisa  que  me deixa P da vida é que existem várias outras máscaras da marca fora do Brasil e eles não lançam por aqui! Uma delas é essa acima, é uma máscara bem tradicional e o preço é de chorar de tão baratinho lá fora...tenho uma dessas e é muito, mas muito boa...a minha está quase acabando...e pelo que eu andei pesquisando  não tem pra vender o nosso querido país! MAUbelline!!!



Beijsss

1 Comentários fofos:

Anônimo disse...

Máscara da Maybelline?????? nenhuma supera!
eu amo







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!