Comemorando o aniversário de casamento

17 de setembro de 2011

Oi meninas, me desculpem pelo sumiço da blogsfera....
é que esses dias a correria tem sido enormeee, trabalhos escolares, preparativos dos 15 anos.. em fim, não sobrou nem um tempinho pra mim vim aqui postar minhas dicas e visitar os cantinhos de vocês.
Hoje vou postar sobre comemoração de aniversário de casamento.
Bodas de Papel, Bodas de Cristal, Bodas de Ouro: para cada ano da sua união tem uma comemoração diferente, não é mesmo? Não importa se é o primeiro ou o vigésimo ano, a data não pode passar batida. Prepare uma programação especial para esse dia e viva a felicidade do seu casamento!

Primeiro é preciso decidir se você fará a comemoração apenas entre vocês dois ou se organizará uma festa com convidados, comida, música. Algumas festas de aniversário de casamento contam com uma nova cerimônia, onde a noiva e noivo simbolizam seu amor e comemoram o dia em que se casaram. Há casais que fazem essa cerimônia todo o ano, sozinhos ou com outros convidados.
Converse com seu marido para decidir o que será melhor para a ocasião. Não é obrigatório fazer uma festa tão grande e luxuosa quanto a de um casamento: você pode chamar apenas alguns convidados e fazer uma comemoração mais íntima, entre amigos próximos e parentes.
Você pode reviver o dia do casamento durante a comemoração, criando um clima de nostalgia e felicidade e até usar o vestido de noiva com o qual se casou. Você também pode fazer uma cerimônia de casamento completamente nova, desde a decoração até o vestido de noiva e as alianças. O casal deve resolver o que é mais apropriado para o momento e o que é possível fazer dentro do orçamento e da situação.
Outra opção maravilhosa para comemorar as bodas é organizar uma viagem a dois, revivendo a lua-de-mel ou realizando o sonho de visitar uma cidade ou país desconhecido. Nesse caso, pense em realizar uma viagem especial, com programas a dois e muito romance. Só a viagem não basta para uma comemoração do seu aniversário de casamento, tem de ser uma viagem pensada com todo o amor e carinho!
Imagens: google images
Seja qual for o tipo de comemoração escolhida faça tudo com muito carinho e organização, mas sem perder o romance. Não deixe a felicidade desse dia ser ofuscada por preocupações com detalhes técnicos. Planeje tudo com antecedência, pesquise sobre o assunto e procure por opiniões de quem já fez. O que conta é comemorar a felicidade dos dois não é mesmo?
Bjos e até a próxima.

1 Comentários fofos:

Juju disse...

Ótimas dicas Bella,eu e meu marido já decidimos queremos viagem! vamos para Paris aonde passamos a nossa lua de mel há 2 anos atrás, mais porém agora com nossa baby linda de 8 meses e meio.
Bjs







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!