Meus 15 anos- Inspirações para decoração

8 de outubro de 2011

Ei meninasss,
são tantas novidades sobre minha festa que não sei por onde começar rs!
* Minha lista de 80 pessoas foi para 100 :)
* Mudei o tema(Agora será rosa pink, lilás e verde)
* Estamos para fechar com o salão e o cerimonial..
Entre outras novas que com o passar das semanas irei contar pra vocês rs.
Bju bju
Bella
Vejam as inspirações para a deco
Adicionar legenda


Decoração super singela

Amei as estrelas prata!


2 Comentários fofos:

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

OIE amiga! Te add no blog.
O meu é: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com
Vamos ajudar uma a outra?
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso vc esteja participando também ou queira participar, é só me envie o link que voto em você.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com sua Ajuda!!!
Beijuss

Na disse...

Vai ficar bem diferente com essas cores :)

Beijos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!