Verão 2011/2012 Fique na moda!

17 de outubro de 2011

Pois é meninas o verão está chegando e com ele várias tendências. Se preparem.. este será um verão super colorido e com flores de vários tamanhos e cores.
O que também vai invadir o nosso verão são as peças marinheiras com detalhes vermelhos.

E o macacão é a peça que vai marcar a estação!
Saias longas, lindíssimas e super tendência no verão 2012.

Atenção garotas com menos de 1,60 m de altura, a saia longa deve ser usada com extremo cuidado  para não te deixar ainda mais baixinha.

É isso ai meninas, vamos apostar na moda navy, floral, saias longas, macacões e curti o verão!

Bj bj 
Bella

5 Comentários fofos:

Re_becah disse...

adoreeei o post flor!

Flor, estou te seguindo, se ainda não estás me seguindo, peço que sigas!

Beeeijooos, ótima semana!

http://re-becah.blogspot.com

Pati Delgan disse...

Amo a moda navy... uso em todas estações, e agora que fiquei sabendo que vai ser tendência no verão vo comprar mais peças Bella rs!
Bjo

Re_becah disse...

claro que sigo ela flor, estou indo agora!!

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Ane Grazi disse...

Valeu pela dica.
Já estou seguindo o blog.
Beijos!!!

Cuca Bordon disse...

Bellaaaa, já to seguindo sua amiga =))

Bjsss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!