Meus 15 anos- News!

13 de novembro de 2011

Olá meninass,
Faltam apenas 90 dias pra o meu 'big day'.
Está  quase tudo pronto graças a Deus, o que falta mesmo é decidir os vestidos, acessórios, make e cabelo, e mesmo com esse clima de tensão e ansiedade estou muito feliz e agradecida a Deus por tudo.. todos os dias o agradeço por dar condições para minha mãe, minha avó e minha tia para realizar esse meu sonho e fazer da minha festa o dia mais feliz da minha vida!! um verdadeiro conto de fadas. Ainda não posso contar muitos detalhes pra vcs hehehehe... se não não vai ter graça ué..
Semana passada decidi o modelo do meu bolo.. a única coisa que eu posso adiantar é que vai ter laços lindissímos que eu amo de paixão, ah, o modelo das lembrancinhas também está decidido!!! Peço mil desculpas por não poder visitar o cantinho de vocês e atualizar o meu.. ta tudo uma loucura.
Bom, ao decorrer dos preparativos venho aqui adiantar algumas coisinhas para vocês!
Bjão
Bella

4 Comentários fofos:

Re_becah disse...

Desejo que tudo de melhor aconteça! Tudo como planejado, que vc esteja calma e lindaaaa


Ótima semana flor! Ei, vc tem twitter? Queria ficar mais em contato com as blogueiras, pra fazer perguntas, pedir dicas! Se você tiver, me adiciona no @re_becah que te sigo tb!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Pati Delgan disse...

Vai da tudo certo lindona, fica calma e tente ficar menos ansiosa rs..
Bjs

Carla disse...

que seu dia seja lindo, lindo.

Bjus

Cuca Bordon disse...

Eeeeeba!!! Que bom quando conseguimos realizar o que mais desejamos!! Que sua festa seja linda e que vc tire muitas fotos legais para dividir com a gente!! =D

Bjss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!