Eu voltei /o/

23 de fevereiro de 2012

AGORA PRA FICAR... hehehehe
Não posso abandonar vocês por muito tempo assim não, pq quando volto..fico doida com tanta coisa pra contar rs!
Pois é..vamos começar do niver que foi dia 11/02!
Foi tudo muito lindo e ocorreu tudo muito bem, as fotos oficiais ainda não chegaram!! assim que chegar eu começo os post de fest!
E sobre o carnaval não tenho muita coisa a dizer não, passei bem tranquila na casa dos meus avós, descansando mesmo!!! as notícias do feriado são lamentáveis(como sempre)..votos das escolas de samba de SP rasgados, brigas, mortes e etc.. mais vamos falar de coisa boa, como já deve ser do conhecimento de vocês o blog está de cara nova, quem fez o layout dessa vez não foi eu, foi uma amiga da escola, Aline uma diva em fazer layouts  rsrsrs, Espero que vocês tenham gostado!!!
Ai é tanta coisa que quase me esqueci..rsrs ganhei umas makes de presentinho da minha tia-madrinha, perfeitaaaas, sabe aquele Brow Set da MAC pra sobrancelha? pois é..ele ta na listinha hehehe
 hoje vou preparar alguns posts e amanhã começa as novidades!
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!
Bella

1 Comentários fofos:

Léia Silva disse...

Bom retorno querida,bjinhos pra vc.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!