Nova colaboradora do blog: Marcela Amorim

8 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bem? Hoje não é a Bella, e sim a Marcela, rs. Vocês devem estarem se perguntando "quem é essa?" Então meninas, eu sou blogueira do blog Sou vaidosa e você? Conheço a Bella a um tempo e nós sempre trocamos ideias sobre nossos blog, e ela me fez o convite para ser colaboradora do blog. Vai ser um imenso prazer compartilhar o que sei com vocês.. Para vocês me conhecerem melhor, vou contar um pouquinho sobre mim.
Meu nome é Marcela Araujo Amorim, 07/12. Moro em Contagem MG. Sou cheia de sonhos mas que batalho muito para realiza-los. Sou uma pessoa ciumenta, brincalhona, vaidosa, que gosta de se aventurar e conhecer coisas novas. Sou casada com sapatos, namorada dos esmaltes e amante da maquiagem, rs. Vou estar sempre postando tutoriais de makes para vocês!
Acho que já me conhecerem um pouco, e nada melhor do que ir conhecendo com um tempo né?
Quero conhecer vocês também, deixem comentários, visitem o "Sweet Girl Fashion" e o "Sou vaidosa e você?". Uma ideia bacana é vocês fazerem perguntas aqui nos comentários e depois eu juntar todas e responder! 
Algumas fotos...




Então é isso meninas, espero ajudar sempre vocês! 
Um grande beijo, .
Marcela A. 

0 Comentários fofos:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!