Noivado Manu+ Contagem regressiva Bruna+ Vestido Rose Quadros

5 de fevereiro de 2011

Oi Meninas... tudo bem com vcs:?
Agora vou poder vir aqui somente aos finais de semana..minhas aulas voltaram;(
Ai que saudade ... saudade de visitar o cantinho de vcs...saudade de  dividir opiniões..saudade de dar dicas...saudade de ver as novidades!
E falando em novidades.. gostaria de deixar um carinho SUPER especial pra noivinhaEmanuelle do blog Noivando..casando..amando(http://noivandocasandoamando.blogspot.com/) que ficou noiva no dia 30 de Janeiro.. foi tudo muito lindo vcs precisam de ver..ela caprichou pra valer! e as cores?! hum..lindas de mais.. depois visitem o blog dela e vejam o vestido que ela usou..foi lindo parecendo de uma princesinha! e detalhe: o vestido foi igualzinho o desenho dos noivinhos vou colocar uma fotinha aqui só pra vcs terem uma ideia de como foi lindo!
Mesa do bolo e doces...tudo muito caprichado!
        
Noivinhos... lindos de mais!
                                      Também gostaria de deixar um carinho especial pra noivinha Bruna" (http://bruna-elcio.blogspot.com/2011/02/50-dias.html)
Que está em contagem regressiva faltam 49 dias pro casório dela! parabéns Bruna!!!

Ai já estava me esquecendo.. semana passada estava visitando a Rose do blog NOIVA BH(http://noivabh.blogspot.com/) Gentem, fiquei encantada com o casamento dela! foi lindo de maaais! muito perfeito.. o que mais fiquei encantada foi com o vestido dela super glamurozo..PERFEITO..Não pedi permissão pra colocar as fotinhas aqui...rsrs! mas tenho certeza que ela vai gostar hhihihih...
PS: O bolo dela tb foi perfeito!



No mais meninas gostaria de me desculpar pela ausencia no blog de vcs mas hoje já andei visitando alguns cantinhos e deixando um comentário..

6 Comentários fofos:

Maria Clara Delgan disse...

Vestido lindo de mais

Julianna Basilio disse...

muitooo lindo o vestido ! Boa "volta ás aulas" !!

Emanuelle disse...

Obrigada pelo carinho!
O vestido da Rose foi lindo mesmo!!
Bom retorno às aulas!!

bjinhuss

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

Voltar as aulas é sempre bom né meninas..rs
Obrigada pelo carinho..voltem SEMPREE;)

Rose Quadros disse...

Isabela, pode postar a vontade, querida! É só colocar a fonte, como você fez!
Obrigada pelo carinho e pelos elogios, viu?
Beijos no seu coração!

MARIA GABRIELLA NEVES disse...

ATÉ AGORA NÃO TINHA DECIDIDO O MEU VESTIDO! DEPOIS DESSE POST EU ME DECIDI!! ESSE VESTIDO É LINDO DEE MAAAAAAAAIS...E PARABÉNS PELO SEU BLOG ME AJDUA MUITO.
BJS







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!