Papo de menina!

14 de fevereiro de 2011

Boa noite minhas lindas blogueiras, tudo bem com vocês? espero que sim.
Hoje o post não vai ser sobre casamento, só pra variar um pouco hoje vou falar sobre make, sobre a minha make...além de casamento sou apaixonada por make's....
Hoje vou falar sobre a make que uso para ir á escola...
Eu tenho muito senso, e senso é uma regra que não pode faltar quando se trata de maquiagem principalmente para o dia!
Eu sou muito nova para usar makes de tons escuros, principalmente na escola de manhã :)... de vez enquando..uma vez ou outra eu uso! mas não para ir á escola e sim para uma festa.
Para ir á escola a make tem que ser bem bássica, singela e nada de muito 'CHEGUEI'rs
Dou preferencia aos tons; rosa bebê, lilás e branco...
Eu costumo fazer o seguinte :
1 -Lavo meu rosto com o sabonete asepxia, que por sinal eu adoro Ele tira a oliosidade da pele e tira as impurezas
     
2 PELE - Depois de lavar e secar o meu rosto passo a base líquida da natura, cor bege claro, da linha UNA, indico para todo mundo! a pele fica uniforme, esconde as manchinhas indesejáveis e deixa a pele com um tom aveludado e não pesa a make!
 
3 OLHOS-Depois de passar a base se for necessário passe um pó, quando faço a make pra ir á escola não passo pó, passo somente a base. Depois que eu passo a base líquida e espalho igualmente em todo rosto vou direto para os olhos..Meu olho é bem pequeno! muito pequeno rs! eu passo a máscara de volume para cílios da Natura, linha Diversa!Depois  passo um lápis creon da natura bem de leve só pra 'dá' um UP nos meus olhos minúsculos rs!

3.a SOMBRAS- Depois da máscara e do lápis passo uma sombra do meu Kit de sombras natura faces...Ultimamente tenho usado esse 2º tom de rosa e o branco perto da sobrancelha.... mas não exagero muito pois como diz minha mãe: Fica meio Drag Queen kkkk!
Essa conbinação que faço as meninas da escola ficam loucas! é muito perfeita conbina muito para o dia!e pra noite também..basta dá uma enclemantada!
4 BLUSH- Dos olhos vou direto para a buchecha rs! Costumo dizer que tenho um rosto cheiinho! em outras palavras rosto de biscoito trakinas kkkk! ai eu aprendi uma técnica..Se seu rosto for fino passe o blush do nariz pra fora assim : ◄► e se eu seu for igual o meu Passe de cima para baixo! mas tome cuidado para não passar dá conta  viu?!rs!
Eu gosto de um blush cor pêssego bem clarinho ou um rosa!
Passe o blush com delicadeza! de preferencia com um pincél bem macio.

5 BOCA- Bom, na boca não costumo exagerar muito, passo um gloss transparente ou um gloss rosinha! Semana passada ganhei um batom da minha tia ele é da Natura linha FACES! um rosa muito perfeitooo uso todos os dias rs.
Pode até não parecer, mas gasto menos que 8 minutos para fazer essa maquiagem! é muito prática e fica linda.
Por hoje é só[SÓ?]rs! 
Deixem o comentário de vcs...Se precisarem de ajuda estou a disposição!
Abaixo vou deixar alguns sites de ajuda para make!!
Bjokas!


4 Comentários fofos:

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!
Que comprinhas deliciosassssss!
Adorooo makes também! Não sou expert no assunto, mas me viro como dá!!!
Bjinhos

Emanuelle disse...

Adorei a explicação! Voce sabe usar delineador, eu nunca usei!
E cilios postiços? me colocaram uma vez e eu amei!

bjinhuss

Bruna Delgan disse...

Perecebe que além de casório outro assunto que vc domina bem é a make né Bella?!
Amei a explicação..
Bjos

Isabella Dutra disse...

Camilla: Deliciosas mesmo rs! ótimas para desestressarkkkkk..tb não sou uma expert! mas sempre estou atualizada! ai me viro né kkk.Bjo
Manu: eu nunca usei deliniador!!! sempre me borro todinha kkk!.. cilios postiços já usei um cm Glitter fui em uma festa a fantasia ficou lindo, realça muito o olho..bjin
Bruna: Rs! obrigada Buru!! volte sempre fofa.
Bjks







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!