Noivas Em Guerra no Final de Semana

18 de fevereiro de 2011

Boa tarde meninas, estou passando aqui para desejar a todas vcs um ótimo Final de Semana e deixar uma dica para quem vai ficar em casa..é o filme "NOIVAS EM GUERRA". 
Ai, gente! Amei! O filme é leve e divertido, eu perdi as contas de quantas vezes o assisti. É um ótimo programa para um domingo à tarde.

As maldades delas são bem coisas de mulher: sabotar a tinta do cabelo, o bronzeamento artificial, provocar uns quilinhos a mais … Achei que tudo estava bem condizente com a personalidade traçada pelas duas no começo do filme. Aliás, a personalidade delas é algo interessante para se notar. Liv é controladora , enquanto Emma não sabe dizer “não” e, no decorrer do filme – e das brigas – elas vão sofrendo muitas metamorfoses.
Mas o que mais gostei no filme foi a forma como a amizade das duas foi tratada. Uma amizade verdadeira, embora não perfeita, já que ambas são humanas. Só quem tem um amigo assim consegue entender. E as fotografias do filme, mostrando os momentos de felicidade das duas… Nossa, lindo! Enchi meus olhos de lágrimas por me lembrar que a minha melhor amiga está há milhares de quilômetros de mim.
Enfim, adorei o filme e não tenho uma crítica negativa. Quem gosta de comédias românticas vai adorar esse aqui. As protagonistas dão um show e o elenco de apoio idem. E gostei do final do filme também. Não foi exatamente algo que eu esperava – passou pela minha cabeça, mas não posso dizer que estava esperando por isso. Agora, quem não gosta… É melhor nem assistir!


4 Comentários fofos:

Julianna Basilio disse...

Amooooo esse filme ! Só achei que poderiam mostrar o casamento da personagem de Anne também !

Emanuelle disse...

Ai eu quero muito assistir esse filme viu, nunca assisti!

bjinhuss

Naná Jacob disse...

eu assisti esse filme quando faltava menos de 1mês pro meu casamento e me diverti muito, e bom pra desestressar...

beijos

Isabella Dutra disse...

Juh: Fiquei super curiosa pra ver o casamento de Anne!
Manu: Assita!!! é incrivel, super divertido!! vc vai adorar.
Naná:ele é realmente muito bom pra desestressar... aaah e brigada pela visitinha volte sempre tá?!
Bjks a todas







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!