O blog + Inspiração foto + Inspiração Lua de Mel

17 de junho de 2011


Olá meninas, tudo bem com vcs?
Como todas já devem ter percebido, eu amo mudar o blog rsrsrs!
Dessa vez apostei nas nas cores mais escuras, e o plano de fundo são botões de rosas vermelhas, bem a cara do blog que fala de make, casamento e afins. Além de ter enjoado do tema anterior, achei que já não combinava mais com o blog e estava muito colorido.
Espero que vcs gostem do novo tema do blog =)))
Ah! e olhem essas fotos lindas de inspiração para Trash The Dress as fotos foram feitas  na Praia dos Carneiros-PE. A foto foi feita pelo Envandro Rocha.


Bom, agora vamos falar sobre viajem..
Graças a Deus semana que vem nos dias 23 e 24 vai ter feriadinho rs! já estava sentindo falta de um descanso.
Bom, como todo ano nessa época eu viajarei para Caldas Novas em Goiás =) Caldas serve para inspiração de Lua de Mel.. eu particularmente adoro Caldas, é um lugar super gostosinho e ótimo para relaxar naquelas águas quentinhas rs. Sairei de BH no dia 22(4º Feira) à noite e retornarei dia 26(Domingo) de madrugada. 
 Provavelmente voltarei aqui, mas caso contrário desejo a vocês um ótimo feriado!
Abaixo fotos do paraíso rs!
Beijão meninas.. até a  próxima.

Caldas Novas 2010-Hot Park
Praia do cerrado


2 Comentários fofos:

Mallu disse...

Caldas Novas realmente é um paraíso!!!
eu adoro.. passei minha lua de mel lá e desde então vou pra lá todo feriado de Corpus Cristh.

Noivinha Ansiosa disse...

Oi flor já estou aqui!
Eu não sei porque, mas não estava conseguindo comentar em alguns blogs!
Eu amo este ensaio ttd.....o Evandro que fotografou meu casamento e eu mal posso esperar para ver as fotos.
bjs







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!