Vestido-Festa de 15 anos Havaiana-Parte l

18 de junho de 2011

Oi meninas, como algumas de vocês sabem .. em Fevereiro de 2012 eu completo 15 anos.
Desde pequena sempre sonhei com uma festa grande pra todo mundo! mas semana passada conversando com minha mãe mudei totalmente meus planos.. irei fazer uma festa em um sítio (aqui perto mesmo) somente para meus amigos e alguns familiares, e depois em Julho viajarei... o destino ainda estamos em dúvida.. o mais provável será; Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Seguro e Trancoso...
O tema será Hawaiano.. Já estou pesquisando sobre.
Hoje estava pesquisando sobre os vestidos, quero um curto.. bem delicado... achei cada um mais lindo do que o outro
SImplismente perfeito!



Demi Lovato Diwa♥


Sem palavras.. magnifico!



Perfeito

11 Comentários fofos:

Funny Paper disse...

Olá Isabella! Lindos os vestidos... escolha difícil essa hein... passa no Funny Paper que tem novidades por lá; quem sabe vc não usa nossa idéia do varalzinho para sua festa de 15 anos!!!

Bjs

Sil

Isabella Dutra disse...

Oláá!!!
passarei sim por lá.
Bjsss

Emanu disse...

Olá!! Nossa que dificil escolher mas existem muitos vestidos lindos, com certeza voce vai achar o seu! depois nos mostre hein!

bjinhuss

edirlene disse...

os vestidos são maravilhosos
lindos

Anônimo disse...

vou completar 15 anos em março... e minha festa tambem sera havaiana

Anônimo disse...

onde eu posso achar esses vestidos?

Radmila disse...

Tbm ierei fazer uma festa Havaiana no meus 15 anos vai ser lá para outubro !

Radmila disse...

Tbm ierei fazer uma festa Havaiana no meus 15 anos vai ser lá para outubro !

Radmila disse...

Tbm ierei fazer uma festa Havaiana no meus 15 anos vai ser lá para outubro !

Modelos de Vestidos disse...

Adorei os modelos!

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your blogdabellamhd.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!