Tendências outono/inverno 2013

21 de março de 2013


Meninas, prepare-se para ousar no outono inverno 2013 e na meia-estação. A moda que estará nas lojas está repleta de looks que abusam de criatividade nas combinações. Brilhos, spikes e até paetês terão espaço nos dias mais frios do ano. O dourado estará em alta. Mulheres poderão investir em diferentes calças: skinny, pantalona, cigarrete e reta 

Como o queridinho jeans que nunca sai de moda, estampas de camouflage, preto e branco e os tops cropped. Confira as principais tendências e como usá-las:

* Fetiche: Depois de anos em destaque na moda, o fetiche coloca em cena a sensualidade dos tules, rendas, couro e spike num astral urbano e fashion. Cai bem em todas as idades. Transparências devem ser controladas. Abuse do preto e use peças em rendas com e sem forro.

* Barroco: O dourado que surgiu na temporada passada segue em alta cada vez mais usável para o dia e a noite. Vale apostar em rendas metalizadas, spikes e paetês, tricôs com foil e efeito desgastado.


* Camouflage: Essa tendência é um desdobramento do militar e promete ser o grande hit da moda jovem em variações de verde musgo e marrom. Aposte em macacões e blazer estruturado. Para os homens vale apostar em calças cargo ou jaquela utilitária.

* Gótico: Saem as caveiras, entram as cruzes e coroas, que decoram camisetas em estampas, recortes vazados e aplicações de cristais. Deve ser hit certo também nas bijouterias.

* New Zoo: Depois de muitas temporadas dominadas pelo animal print, a moda se reinventa e estampa t-shirts e camisetões com carinhas de onças, tigres, águias, cavalos e corujas.

* Tribos Urbanas: Tendência presente no inverno passado, a mistura de estampas, texturas e tramas estão de volta. Invista em tricôs de pontos abertos, conjuntinhos e estampas geométricas.

* Esportivo-Chic: É o desdobramento do lifestyle esportivo na moda urbana.

* Hit: shotinho de corrida e o vestidinho colado com recorte de roupa de mergulho. Essa tendência abusa dos tecidos neoprene, náilon e malha.

* Jeans: Sinônimo de liberrdade e conforto, o jeans faz a cabeça do brasileiro. Seja para trabalhar ou se divertir, existe sempre uma modelagem pontual e uma lavagem ideal para cada estilo. Aposte em diversas peças.

 * Preto-e-Branco: Listras, zebrados, poás, arabescos e até oncinhas se renderam ao preto e branco, uma tendência clássica que engloba o talleur, camisas, terninho, vestidos 60s e looks festa.
 Bjim bjim
Isa :)

1 Comentários fofos:

Unknown disse...

Adorei a calça ! muito linda!
beijos e sucesso!
http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!