Sombras,Sombras e maais

1 de novembro de 2010

SOMBRA COMPACT:

LOOK COM 1 COR:
Com um pincel de esponja aplique o produto da raiz dos cílios superiores em direção à dobra do olho, criando um efeito degradê. Espalhe até obter a intensidade desejada e depois esfume.


LOOK COM 2 CORES:
Comece com a tonalidade mais escura próximo à raiz dos cílios, no canto externo dos olhos. Espalhe em direção ao centro até a cor clarear. O pincel de esponja é ideal para isso.
Com a mesma esponja, aplique uma tonalidade um pouco mais clara do canto interno dos olhos em direção ao centro, somente na pálpebra móvel, até obter uma passagem homogênea das cores. Faça o acabamento com o pincel de esfumar.


LOOK COM 3 CORES:
Comece com a tonalidade mais escura no canto externo dos olhos, rente à raiz dos cílios. Crie um degradê esfumado. Faça isso com o pincel de esponja.
No canto interno dos olhos coloque uma tonalidade média até encontrar com a escua. O pincel de esponja é perfeito para isso.]Também com o pincel de esponja, termine com a tonalidade mais clara no arco superior próximo à sombrancelha. Com o pincel de esfumar, esfume suavemente as três cores até obter uma passagem homogênea entre elas.

 

makeupsempre

0 Comentários fofos:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!